O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Os trabalhos de auditoria realizados pelo Tribunal de Contas ganharam um reforço na qualidade e tempestividade dos resultados. Trata-se de um novo sistema, o Tome Conta Auditoria, lançado nesta terça-feira (15) pelo TCE e que reúne dados e informações aprofundadas que vão subsidiar a rotina de fiscalização.   

Além de atender ao princípio da Transparência e apresentar dados de forma simples e amigável, tendo como base o Portal Tome Conta disponibilizado para o público em novembro de 2015, essa nova versão traz informações correlacionadas de despesas, receitas, fornecedores, licitações, obras, legislação, processos, débitos e multas, irregularidades e demandas do cidadão organizados na forma de dossiê da unidade jurisdicionada, e ainda, empenhos, licitações, débitos e multas, doações eleitorais, irregularidades e sanções na forma de dossiê de pessoa física ou jurídica.

ENCONTROS NAS INSPETORIAS - Os servidores das Inspetorias Regionais de Bezerros, Arcoverde e Surubim, no Agreste, foram os primeiros a conhecer a ferramenta, durante reunião ocorrida nesta terça-feira (15) na cidade de Bezerros, com a equipe do Tribunal de Contas, representada por Bethânia Melo, diretora da Coordenadoria de Controle Externo (CCE), Fábio Pedrosa e Gustavo Diniz, da Assessoria Técnica da CCE, Júlio Pedrosa, responsável pela Gerência de Auditoria e Métodos e Saulo Cavalcanti, da Gerência de Informações. A visita deu início a uma série de encontros nas Inspetorias que serão realizados pela Coordenadoria de Controle Externo com o intuito de apresentar o novo sistema aos auditores. "A fiscalização no Tribunal vem buscando, ao longo dos anos, atender a critérios de qualidade, tempestividade e agilidade", disse Bethânia Melo. "Tivemos alguns marcos significativos. O Tome Conta Auditoria é mais um avanço nesse sentido", afirmou ela. 

Segundo Bethânia Melo, só foi possível disponibilizar essas informações  graças aos dados coletados por diversos sistemas do Tribunal e de outras instituições, como Controlaria Geral da União e Tribunal Superior Eleitoral.

Próximos encontros - Os encontros promovidos pela CCE vão acontecer até a próxima segunda-feira, dia 21 de março. 

Veja a programação:

Dia 17: Inspetoria Regional de Palmares (incluindo a Inspetoria Regional de Garanhuns) 

Dia 18: Sede

Dia 21: Inspetoria Regional de Petrolina.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 16/03/2016