O presidente eleito do Tribunal Regional do Trabalho da 6° Região (TRT6), desembargador Ivan de Souza Valença Alves, esteve no TCE-PE nesta quarta-feira (18) para entregar o convite de posse da nova mesa diretora do TRT ao presidente Carlos Porto. Ele estava acompanhado dos desembargadores Valdir José Silva de Carvalho e Dione Nunes Furtado da Silva, novos vice-presidente e corregedora regional, respectivamente. 

A programação de posse dos novos dirigentes do Tribunal do Trabalho prevê a realização de um culto de ação de graças a ser celebrada na manhã do dia 02 de fevereiro, na Igreja das Graças. Já a posse solene acontece no dia 03.

MINISTÉRIO PÚBLICO - Quem também esteve na sede do Tribunal de Contas, nesta quarta-feira foi o novo procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) Francisco Dirceu Barros, com o objetivo de convidar o presidente Carlos Porto para a cerimônia de posse dos novos dirigentes do MPPE.

Francisco Dirceu Barros estava acompanhado na ocasião do seu chefe de gabinete, promotor de justiça Paulo Augusto Oliveira. Os dois foram recebidos pelo conselheiro Carlos Porto e pelo procurador geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPCO) Cristiano Pimentel. A posse da nova mesa diretora do MPPE está marcada para o próximo dia 03 de fevereiro, às 17h, no Teatro Tabocas, no Centro de Convenções, em Olinda. O conselheiro Carlos Porto agradeceu os convites e desejou sorte aos novos dirigentes das duas instituições. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 18/01/2017