Os candidatos inscritos na Seleção Pública para o programa de estágios do Tribunal de Contas de Pernambuco já podem consultar os locais onde serão realizadas as provas. O edital contendo a relação dos nomes dos estabelecimentos foi publicado nesta quarta-feira (19) no site da empresa organizadora do concurso (clique aqui).

As provas vão acontecer em 07 escolas da rede pública, localizadas na Região Metropolitana do Recife:

1- CENTRO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS VALDEMAR DE OLIVEIRA

2 - ESCOLA DE REFERÊNCIA EM ENSINO MÉDIO ANIBAL FERNANDES

3 - ESCOLA DE REFERÊNCIA EM ENSINO MÉDIO JOAQUIM TÁVORA

4 - ESCOLA DE REFERÊNCIA EM ENSINO MÉDIO SYZENANDO SILVEIRA

5 - ESCOLA ESTADUAL CÔNEGO ROCHAEL DE MEDEIROS

6 - ESCOLA ESTADUAL SYLVIO RABELLO

7- ESCOLA JOÃO BARBALHO

Os exames acontecem no próximo dia 07 de maio, das 14h às 18h, com uma prova objetiva, com questões de português e conhecimentos específicos, e uma redação. Os portões ficarão abertos das 13h às 13h45m. Os candidatos deverão comparecer ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência, munidos de caneta de tinta azul ou preta e documento oficial e original com foto, e seguir todas as regras contidas no edital de Abertura da Seleção Pública.

Os candidatos classificados vão integrar o Cadastro de Reserva do Programa de Estágio do TCE-PE, utilizado para o preenchimento das vagas que vierem a ser formadas, tanto na sede do Tribunal de Contas quanto na Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 20/04/2017