Informamos que em função da paralisação dos caminhoneiros em todo País, com desabastecimento dos postos de combustíveis e interdição de vias urbanas e rodovias, o expediente na sede e nas Inspetorias Regionais do Tribunal de Contas nesta sexta-feira, 25, fica suspenso. Os prazos processuais que vencem nesta data ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

O conselheiro Dirceu Rodolfo, atual relator do processo que fiscaliza a construção da Arena Pernambuco, concedeu entrevista à Rede Globo Nordeste para reportagem sobre as delações premiadas da Construtora Odebrecht, que falam em irregularidades na obra do estádio.

Em conversa com a repórter Beatriz Castro, Dirceu Rodolfo destacou a atuação do TCE, que vem acompanhando a construção desde o início, e apresentou alguns dados relativos às auditorias realizadas até agora. O relator afirmou que, partindo da premissa de algumas incongruências encontradas pelos técnicos do Tribunal, existem indícios fortes de superfaturamento na obra. "E a gente precisa aprofundar isso, respeitando a ampla defesa do contraditório”, disse ele.

As reportagens foram exibidas ontem no NETV 2ª Edição e hoje no Bom Dia Pernambuco e Bom Dia Brasil.

Confira:

NE TV 2° Edição