Informamos que em função da paralisação dos caminhoneiros em todo País, com desabastecimento dos postos de combustíveis e interdição de vias urbanas e rodovias, o expediente na sede e nas Inspetorias Regionais do Tribunal de Contas nesta sexta-feira, 25, fica suspenso. Os prazos processuais que vencem nesta data ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Já estão abertas as inscrições para os cursos do mês de novembro na Escola de Contas Públicas (ECPBG). Ao todo serão oferecidos dezenove capacitações divididas entre presenciais, a distância (EaD) e uma capacitação no interior.

As primeiras capacitações começam a partir da próxima segunda-feira (06), são elas: Redação Oficial, Correção Gramatical e o Novo Acordo Ortográfico; Licenciamento Ambiental: Aspectos Teóricos e Práticos; Previdência Própria. Além deles, também no dia 06, tem início em EaD os cursos: Licitações Diferenciadas - Benefícios Concedidos às Microempresas e Empresas De Pequeno Porte; Lei de Responsabilidade Fiscal; Lições Práticas de Ética; Noções das Atividades dos Membros de Conselhos Municipais /Estaduais; Google Drive Básico e Google Docs Básico.

Já a partir do dia 20, acontecerão os seguintes cursos: Implantação e Gestão De Ouvidoria; Comunicação e Gestão Pública De Mídias Sociais; Municipios – Destaques Sobre Licitações e Contratos (LICON); Oratória Executiva de Alta-Performance. Outra capacitação com início no mesmo dia é Goggle Planilhas Básico, porém em EaD.

Por fim, com início no dia 27, apenas de forma presencial, acontecem os cursos: Capacitação de Pregoeiro; Estatais e Licitação/Contratação de Obras e Serviços de Engenharia Sob Regência da Lei 13.303, De 30.6.2016; Contabilidade Aplicada ao Setor Público e Introdução às Políticas Públicas ,

Curso no Interior – A Escola também promoverá, em Caruaru, nos dia 08, 09 e 10, o curso: Transporte Escolar - Análise de Projetos e Gestão à Luz da Resolução Tc Nº 006/2013.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui até a quinta-feira anterior ao curso. Os alunos receberão um e-mail de confirmação do curso, até quatro dias antes do seu início. Caso isso não ocorra, deverão fazer contato com a Escola de Contas. Mais informações no telefone (81) 3181.7953 ou no www.facebook.com/ecpbg.

Gerência de Jornalismo/ ECPBG, 01/11/2017