O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O Tribunal de Contas do Estado, em sessão da Primeira Câmara, realizada na terça-feira (20), julgou regulares com ressalvas, por unanimidade, a prestação de contas anual da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco – AD/DIPER, relativas ao exercício financeiro de 2013.

O relator do processo TC nº 1401821-4, conselheiro Carlos Porto, julgou regulares as contas de todos os ordenadores de despesas da AD/DIPER, dando-lhes, em consequência a sua quitação. 

A partir da análise do relatório da equipe de auditoria, o voto do relator concluiu que as falhas observadas na apresentação dos documentos não foram suficientes para macular as contas de gestão. Couberam as determinações para instruir a prestação de contas com a documentação exigida pelo Tribunal, e para encaminhar ao TCE os dados referentes aos módulos do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade - SAGRES, na forma e dentro dos prazos estabelecidos pela legislação correlata.

A sessão foi presidida pelo conselheiro Ranilson Ramos, com a presença do procurador do Ministério Público de Contas (MPCO) Guido Monteiro.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 26/01/2015