O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) recebeu, na manhã dessa quinta-feira, 16, a visita do senador Armando Monteiro Neto. Ele veio parabenizar o presidente Valdecir Pascoal e os demais conselheiros da Casa, pela ocasião da posse na nova Mesa Diretora. 

O senador enalteceu a qualidade dos trabalhos realizados pelo TCE enquanto órgão fiscalizador, uma instituição, que na opinião dele, merece a admiração e o respeito da sociedade.

O presidente Valdecir Pascoal falou dos compromissos e das linhas de atuação da nova Mesa Diretora do Tribunal, destacando o projeto TCEndo Planejamento, que pretende atuar na capacitação e melhoria da gestão pública e das ações em prol do fortalecimento das auditorias.

A Lei das Microempresas e o projeto da nova Lei de Qualidade Fiscal (irá substituir a Lei 4.320/64), que se encontra em discussão no Senado e que propõe mais rigor no controle da qualidade e efetividade dos gastos públicos, foram outros assuntos tratados durante a conversa.

Na ocasião, o conselheiro Valdecir Pascoal pediu o apoio do senador no trabalho que pretende desenvolver como presidente da Atricon (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil), cargo que assume no próximo mês de Março.       

Armando Monteiro Neto se colocou à disposição no Senado e afirmou que terá uma postura participativa em relação aos projetos de interesse da gestão pública e dos Tribunais de Contas. Participaram do encontro os conselheiros Carlos Porto, Dirceu Rodolfo e Ranilson Ramos.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 17/01/2014