Informamos que durante a vigência das medidas de prevenção ao coronavírus, o atendimento telefônico da Informática ao público está sendo feito no horário das 8h às 14h. As demandas também podem ser enviadas pelo email atendimento@tce.pe.gov.br. 

O atendimento no setor de protocolo do TCE está sendo feito exclusivamente por meio digital. Para isso selecione a opção Consultar/Protocolar documentos no campo "PRINCIPAIS SERVIÇOS" neste site. Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tce.pe.gov.br.

Relatório de Desempenho Anual 2018

Relatório de Desempenho Anual 2017

Relatório de Desempenho da Gestão 2016

Relatório de Desempenho da Gestão 2015

Relatório de Desempenho da Gestão 2014

Relatório de Desempenho da Gestão 2012-2013

 

 

 

 

Relatório de Desempenho da Gestão 2012

Relatório de Desempenho da Gestão 2011

Relatório de Desempenho da Gestão 2010

Relatório de Desempenho da Gestão 2009

Relatório de Desempenho da Gestão 2008

Relatório de Desempenho da Gestão 2007

Relatório de Desempenho da Gestão 2006