O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Tomou posse hoje (15) numa sessão especial do Pleno do Tribunal de Contas do Estado, o novo Procurador Geral do Ministério Público de Contas (MPCO). Cristiano da Paixão Pimentel,  33 anos, assume o cargo para o biênio 2014-2015, em substituição à procuradora Eliana Guerra.  O termo de posse foi assinado pelo Presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Valdecir Pascoal, na presença dos demais membros do conselho da Casa. Estiveram presentes também à posse procuradores do MPCO e auditores substitutos, alé de outros servidores do TCE. 

Em seu discurso, a procuradora Eliana Guerra fez um agradecimento aos colegas do MPCO e aos conselheiros do TCE, pela confiança nela depositada durante o tempo em que esteve à frente do Ministério Público de Contas e encerrou desejando sucesso ao novo Procurador Geral.

Num breve pronunciamento, Cristiano Pimentel  elogiou o desempenho da antecessora e afirmou ser um desafio substituí-la na função.  O procurador disse ainda que vai dar continuidade à parceria harmoniosa entre os membros do MPCO, o conselho e os servidores, baseando-se na relação de respeito e lealdade que sempre existiu. 

O presidente Valdecir Pascoal ressaltou a importância do MPCO para efetividade das ações do TCE-PE, agradeceu, em nome do conselho, à procuradora Eliana Guerra, pela proficiente gestão e desejou pleno êxito ao novo Procurador Geral, Cristiano Pimentel.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 15/01/2014