O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A posse do conselheiro pernambucano Valdecir Fernandes Pascoal na presidência da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) foi transferida do dia 13 para 26 de março, às 9h30, em Brasília.

O adiamento de data (anteriormente marcada para 13/3) decorreu de pedido feito pelo presidente do TCU, ministro Augusto Nardes, aos conselheiros Valdecir Pascoal e Sebastião Helvecio. O ministro alegou que gostaria de “aproveitar a semana de eventos importantes naquela instituição, relacionados com a cooperação com organismos internacionais extensiva aos Tribunais de Contas brasileiros”, explica Valdecir Pascoal. Com isso, no dia 25 de março será realizado o Seminário “Cooperação Internacional e seu Potencial para o Fortalecimento do Controle Externo Brasileiro: oportunidades de coordenação para os Tribunais de Contas”. 

Entretanto, a posse administrativa da nova diretoria está confirmada para o próximo dia 12, na capital do país. Pascoal, que é o presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco, receberá o cargo das mãos do atual presidente, conselheiro Antonio Joaquim (TCE-MT), bem como o relatório da gestão referente ao biênio 2012-2013. 

CRONOGRAMA - De acordo com o cronograma de atividades definidas pela nova diretoria da Atricon, a assinatura do termo de posse dos demais membros do comando da entidade ocorrerá no dia 20 de março no TCE de Minas Gerais (Belo Horizonte).

Na oportunidade, o conselheiro Sebastião Helvécio (TCE-MG) assinará o termo de posse na presidência do Instituto Rui Barbosa.

No dia seguinte à posse de Pascoal (27), será realizada em Brasília a primeira reunião do Conselho Deliberativo da Atricon e da Rede de Comunicação dos Tribunais de Contas para traçar as diretrizes dessas entidades para o biênio 2014-2015.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 03/02/2014