Protocolo - atendimento digital  acesse o site - “Consultar/Protocolar documentos” no campo "PRINCIPAIS SERVIÇOS". Em caso de dúvidas, procurar o suporte técnico a sistemas.

Comunicamos aos advogados que os pedidos de sustentação e participação nas sessões online do TCE devem ser feitos pelo e-mail dp@tce.pe.gov.br, conforme Resolução TC n° 84/20.

O coordenador da Ouvidoria do TCE-PE, Eduardo Porto Carreiro Neves, participou, na última quarta-feira (19) do evento “Ouvidoria em Ação”, promovido pela Secretaria da Controladoria-Geral do Estado de Pernambuco (SCGE-PE), na cidade de Afogados da Ingazeira. O encontro, que contou com a presença de ouvidores, gestores públicos estaduais e municipais, alunos, professores universitários e representantes de instituições da sociedade civil, teve como tema principal “Participação social e cidadania”.

Para o público presente foi a oportunidade de aprofundar os conhecimentos sobre os temas relativos à importância da atuação em rede entre as ouvidorias dos órgãos estaduais, implantação das ouvidorias municipais como instrumentos de otimização da gestão pública, além dos fundamentos constitucionais da participação popular para concretização dos direitos sociais.

Na ocasião, Eduardo Porto Neves convidou o ouvidor do Ministério Público de Pernambuco, Antonio Carlos Cavalcanti, para uma visita técnica à Ouvidoria do TCE-PE, que ocorrerá na próxima quinta-feira (27), com o objetivo de estabelecer um diálogo e projetar ações conjuntas entre os dois órgãos, visando o benefício da sociedade.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 24/04/2017