O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O presidente do TCE, conselheiro Marcos Loreto, estará em Brasília nesta quinta-feira (25) para participar de uma reunião com os ministros do TCU e todos os presidentes dos Tribunais de Contas do Brasil. A reunião foi convocada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, com a finalidade de abrir um diálogo com os representantes dos órgãos de controle.

A reunião se iniciará às 10h na sede do próprio STF e terá também a participação do presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro e do presidente da Atricon, conselheiro Fábio Nogueira (TCE-PB).

Antes de viajar, Loreto disse que tinha expectativas positivas sobre o resultado da reunião por ser esta a primeira vez que o presidente da Suprema Corte convida os membros dos órgãos de controle para um “diálogo institucional”.

“O Brasil vive um momento político de muito radicalismo e uma reunião do presidente do Supremo com os ministros do TCU e dos Tribunais de Contas certamente terá na pauta a preocupação com a defesa do regime democrático, independente de quem seja o próximo presidente da República”, disse o presidente do TCE.

VOTO DE PESAR – Na sessão do Pleno desta quarta-feira, Loreto propôs um voto de pesar pelo falecimento do último dia 19 do servidor do Núcleo de Engenharia Carlos Antonio dos Santos. Ele era solteiro, formado em Ciências da Computação pela Universidade Católica e tomou posse no TCE no dia 13 de julho de 2006. A causa da morte foi infarto fulminante.  

Gerência de Jornalismo (GEJO), 24/10/2018