O TCE comunica que as sessões de julgamento terão início no dia 21 de janeiro. A partir deste ano, a 1ª Câmara será realizada às terças-feiras e a 2ª, às quintas-feiras, já o Pleno permanece nas quartas-feiras. Todas as sessões acontecerão às 10h no auditório do 1º andar do edf. Nilo Coelho.

O presidente Marcos Loreto prestigiou na última quarta-feira (03) a posse da nova mesa diretora do Tribunal Regional Federal da 5ª Região. A solenidade aconteceu no salão do Pleno do TRF5 e contou com a presença de várias autoridades, entre elas os governadores de Pernambuco, Paulo Câmara, de Alagoas, Renan Calheiros Filho e o de Sergipe, Belivaldo Chagas Silva.

Foram empossados os desembargadores Vladimir Carvalho, presidente, Rubens Canuto, vice-presidente e Carlos Rebêlo, corregedor-geral da instituição. A nova mesa diretora estará à frente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região no biênio 2019-2021.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 05/04/2019