O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A convite do Conselho Nacional dos Tribunais de Contas (CNPTC), os servidores do TCE-PE, Adriana Arantes, coordenadora de Controle Externo (CCE) e Fausto Stepple, gerente de auditoria de procedimentos licitatórios, participam de uma Comissão Especial para estudar e propor parecer sobre temáticas do coronavirus que envolvem os Tribunais de Contas.

A Comissão se reuniu em várias ocasiões,  por meio de videoconferência, para a realização de estudos e emissão de um parecer técnico, que foi entregue nesta terça-feira (28),  visando à orientação e uniformização do posicionamento do Sistema Tribunais de Contas, durante a pandemia do coronavírus, no que diz respeito às contratações que não utilizam o pregão eletrônico e seus impactos na competitividade e na economia local, em decorrência do isolamento social. O parecer será encaminhado a título de orientação a todos os Tribunais de Contas.  

“É de grande importância a contribuição técnica de representantes diversos das entidades e dos Tribunais de Contas, bem como o compartilhamento de conhecimento e de posições, sobretudo, neste período”, destaca o convite assinado pelo presidente do CNPTC, Joaquim Alves de Castro Neto, do TCM de Goiás.

Os trabalhos da Comissão são presididos pelo conselheiro Antônio Gilberto de Oliveira Jales (TCE-RN). Além dos servidores do TCE-PE, participaram da reunião: Bruno Camargo de Holanda Cavalcanti (TCE-PI), José Luiz Moreira Rebouças ( TCE-RN),  Karina Menezes Franco ( TCM-BA) e  Manuela Lins Dantas (TCE-RN). 


Gerência de Jornalismo (GEJO), 29/04/2020