O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


Foi divulgado, na última segunda-feira (9), o edital de seleção do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, uma parceria do TCE-PE, da Escola de Contas e da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). São 35 vagas, sendo 30 para os servidores do Tribunal. As outras cinco são destinadas aos servidores da UFPE (3) e ao público geral (2). 

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (11) e podem ser feitas até as 17 horas do dia 30 de novembro, mediante pagamento de uma taxa de R$ 50. O resultado final da seleção será divulgado em 1º de fevereiro de 2021.

Os pré-requisitos para as duas vagas de livre concorrência são:

  1.  Possuir curso de graduação completo reconhecido pelo MEC; 
  2.  Possuir disponibilidade de tempo e condições de atendimento às exigências do curso;.
  3.  Não estar cursando ou ter mestrado concluído.   

Para mais informações, acesse o edital: https://cutt.ly/IgZCc9c

Dúvidas e contatos devem ser enviados para e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PROGRAMA - O Mestrado em Políticas Públicas tem como missão o desenvolvimento profissional de servidores públicos dos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), nas três esferas de gestão (Federal, Estadual e Municipal), promovendo espaços para o estudo, a pesquisa e a inovação nas distintas etapas das políticas públicas (formulação, implementação e avaliação) com base no contínuo e permanente processo de modernização do Estado.  

Gerência de Jornalismo (GEJO), 12/11/2020