O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Se você trabalha na área de orçamento, finanças e controle interno, não perca esta oportunidade de estudar sem sair de casa: curso de Orçamento Aplicado ao Setor Público. A capacitação, com carga horária de 12h/aula, na modalidade EaD, telepresencial, ao vivo, será ministrada entre os dias 09 e 11/03, no horário das 13h30 às 17h, pelo professor e auditor do TCE-PE, André Ricardo Batista. Você pode acessar do computador, notebook ou celular.

O curso objetiva que os participantes possam identificar, ao final dos encontros, as regras que norteiam a função, elaboração, execução e controle dos orçamentos públicos no Brasil (PPA, LDO e LOA), com base nos princípios da legalidade, economicidade, eficiência e eficácia da gestão dos recursos públicos, bem como evidenciar características, vinculações e limites inerentes à execução da receita e despesa pública.

Confira os tópicos a serem abordados com seus respectivos desdobramentos:

  • Tópicos Introdutórios;

  • Ingressos de valores nos cofres públicos;

  • Despesa sob o enfoque orçamentário;

  • Particularidades inerentes ao estudo da despesa.


A inscrição poderá ser feita, acessando o endereço eletrônico: https://cutt.ly/wk5h3hB 

Garanta a sua vaga! A confirmação da inscrição se dará com o envio da Nota de Empenho - NE para a Escola.

Qualquer dúvida pode ser encaminhada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Escola de Contas, 01/03/2021