O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


Um evento virtual denominado "Ouvidoria Day" vai marcar, nesta terça-feira (16), as comemorações do Dia do Ouvidor.

O encontro, que terá a participação de servidores do TCE-PE, é uma ação conjunta das Ouvidorias dos TCs do Brasil, por meio do TCE-ES e sua Ouvidoria, com apoio do Comitê Técnico das Corregedorias e Ouvidorias e Controle Social do Instituto Rui Barbosa (IRB).

O objetivo do evento, que reunirá ouvidores de todo o Brasil, é fomentar a criação, implementação e fortalecimento das Ouvidorias dos jurisdicionados dos Tribunais de Contas, buscando promover uma boa governança, em prol de uma gestão pública mais eficiente.

Também será discutido o papel das instituições públicas, com orientações às ouvidorias municipais. Na ocasião, a palestra magna será ministrada pelo Ouvidor-Geral da União, Valmir Gomes Dias. Confira abaixo a programação:

A inscrição pode ser realizada clicando aqui.

O evento poderá ser acompanhado, a partir das 9h, clicando aqui.

SOBRE A OUVIDORIA - A Ouvidoria do TCE-PE foi criada em 2000 para ser um canal direto de comunicação com a sociedade. Por meio dela, o cidadão pode apresentar denúncias e informações sobre irregularidades no âmbito da administração pública, solicitar informações ao TCE e também realizar sugestões, dúvidas e reclamações sobre os serviços prestados pela Instituição.

Ao receber a demanda, a Ouvidoria orienta o cidadão sobre o encaminhamento a ser feito, fornecendo as informações às unidades técnicas de forma a subsidiar procedimentos de auditorias, inspeções e demais instrumentos de fiscalização.

As demandas para a Ouvidoria podem ser encaminhadas por meio de Dorinha, a assistente virtual. O contato também pode ser feito pelo telefone 0800 081 1027, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e por atendimento presencial, neste caso com agendamento feito no site do TCE. O sigilo da fonte é resguardado, não devendo o cidadão se preocupar em ter seu nome ou e-mail revelado.

Para mais informações, acesse o Portal da Ouvidoria.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 15/03/2021