O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção "Consultar/Protocolar documentos". Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tce.pe.gov.br.

Desde o dia 6 de abril, as sessões do Pleno e das Câmaras passaram a ser realizadas de forma híbrida com transmissão pelo Youtube.

Para defesa oral no formato remoto, os advogados devem enviar, ao e-mail dp@tce.pe.gov.br, nome, OAB, parte interessada, número do processo e telefone, em até 2h antes das sessão de julgamento.

ts
Devido às fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife nos últimos dias, a ONG Tribunal Solidário, o Sindicontas e a Associação dos Auditores estão arrecadando doações para serem entregues às famílias mais prejudicadas.

Alimentos, roupas, materiais de limpeza e higiene pessoal estão sendo recebidos no hall do edifício Dom Helder Câmara, prédio  sede do Tribunal de Contas de Pernambuco.

Quem tiver interesse em fazer doação em dinheiro, o PIX do Tribunal Solidário é: 07.730.717/0001-38 (CNPJ).

As doações também podem ser feitas via transferência bancária:

Tribunal Solidário
CNPJ 07.730.717/0001-38
Banco Santander
Agência 4016
Conta corrente 13.000271-5

Para emissão de recibo, o TS solicita o envio de comprovante de transferência (ou do PIX) para o e-mail tribunalsolidario.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com nome completo e CPF para emissão de recibo.

O TCE-PE, a Associação dos Auditores, o Sindicontas-PE e a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) apoiam a campanha.

O Tribunal Solidário é uma ONG formada por servidores do TCE-PE que atua desde 2005 com a finalidade de contribuir para a redução das desigualdades sociais e para o fortalecimento da cidadania ativa.

GEJO, 01/06/2022