O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Servidores do Tribunal de Contas da Paraíba estiveram no TCE-PE na quinta-feira (07) para conhecer o uso de sistemas de gestão de licitações e contratos (Licon), suas principais funcionalidades e sistemas integrados que procedem às análises dos dados nele alimentados. Um deles é robô SIOGI, que realiza a pré-análise dos orçamentos de obras, indicando a presença ou não de sobrepreço nos trabalhos de auditoria.

Os servidores Alfredo Montezuma, responsável pela Gerência de Estudos e Auditorias Temáticas, Rodrigo Cavalcanti, da Assessoria Técnica, e Márcia Bessa, gestora do Licon do TCE-PE, receberam o grupo da Paraíba. Entre as visitas estavam Eduardo Albuquerque, responsável pela Diretoria de Auditoria e Fiscalização, Júlio Uchôa, Assessor do Núcleo de Avaliação de Engenharia, e Rodrigo Galvão, da Assessoria Técnica do Tribunal paraibano.

Os servidores estão desenvolvendo projetos relacionados à coleta e tratamento de dados dos órgãos públicos fiscalizados, com a utilização dos robôs, e vieram conhecer a experiência do TCE de Pernambuco, que tem sido bem sucedida.

A visita dos colegas do TCE-PB fortalece ainda mais já bastante exitosa parceria entre os órgãos, uma vez que, além da apresentação dos nossos sistemas, houve uma grande troca de experiências, tendo sido feito, inclusive, um convite para nós conhecermos as novas funcionalidades do seu sistema de acompanhamento de obras, o que será de grande valia para nós”, disse Alfredo Montezuma.


Gerência de Jornalismo (GEJO), 15/10/2021