O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


O conselheiro Valdecir Pascoal será um dos palestrantes do I Encontro de Ética do Poder Executivo de Pernambuco, que acontece nos dias 12 e 13 deste mês, no auditório da Procuradoria-Geral do Estado, Rua do Sol, centro do Recife.

O objetivo do encontro é promover o debate sobre o tema, a troca de experiências e o compartilhamento de boas práticas, contribuindo para a otimização dos trabalhos da Comissão de Ética Pública de Pernambuco (CEP) e de outros, cujos processos estão em fase de amadurecimento.

A palestra de Valdecir Pascoal acontece na próxima terça-feira (12), às 14h, e será sobre a "Ética no exercício do controle externo da gestão pública". Valdecir Pascoal é o atual Corregedor do TCE-PE. 

Além da participação do conselheiro, o primeiro dia de evento contará com palestras do secretário da Controladoria-Geral do Estado, Marconi Muzzio, e do procurador-geral do Estado, Ernani Médicis. Participam ainda o secretário de Controle Interno da Presidência da República, Edson Sá Teles, e o corregedor do Ministério da Economia, Régis Holanda. A organização é da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado e da CEP.

A programação do segundo dia inclui uma oficina sobre ética, conduzida pela presidente da CEP, Clarissa Carvalho, com a participação do procurador do Estado, César Caúla, e do secretário-executivo da Secretaria da Controladoria-Geral, Filipe Castro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

G
erência de Jornalismo (GEJO), 08/07/2022