O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


A conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Teresa Duere, participou na última terça-feira (02) da 7ª edição do prêmio “Mulheres que Fazem a Diferença”, evento promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-PE) e pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE).

A premiação homenageou a desembargadora eleitoral e ouvidora do TRE-PE, Iasmina Rocha, e a servidora Mawra Millena Klinger. A conselheira Teresa Duere e a estudante da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Analice Frazão foram as palestrantes da cerimônia.

“Esse Tribunal já fez a diferença na minha luta como mulher e hoje tive a oportunidade de homenageá-lo. Deus me deu a força de não desistir e hoje vejo com muita esperança novas lutas surgindo. Fico feliz em saber que servidoras que são exemplos de competência são reconhecidas aqui. Um dos nossos papéis como mulher é continuar indo atrás do nosso lugar de destaque na sociedade”, ressaltou Teresa Duere.


A conselheira aproveitou para destacar a presença da equipe do TCE que a acompanhou ao evento, as servidoras Branca Góes (Cerimonial), Marília Auto (Jornalismo) e Verônica Cabral (Escola de Contas). “Essas mulheres que me acompanham também fazem a diferença em minha vida”, disse. 

O presidente do TRE-PE, desembargador André Guimarães, explicou a importância do prêmio. “Esta cerimônia é significativa na medida em que a Escola Judiciária Eleitoral homenageia aquelas que fazem a diferença aqui no TRE. Há muito tempo esse Tribunal já se tornou referência no aspecto de luta a favor das mulheres”, destacou.

Prêmio - Iniciado em 2017, o prêmio faz parte do calendário oficial da EJE e tem por premissa reconhecer o trabalho de servidoras que se destacaram como exemplos de competência, ética e dedicação. Todas as mulheres da ativa, aposentadas, efetivas, requisitadas de outros órgãos, ou mesmo falecidas, são elegíveis para serem homenageadas.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 04/05/2023