O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


A Escola de Contas do TCE-PE abre inscrições para a 2ª turma do Curso de Política Cultural em Pernambuco e o Controle Social, para membros de Conselhos de Cultura e outros interessados na temática. O curso presencial será ministrado pela profª adjunta da UFPE, Drª Rosely Tavares De Souza.

As aulas serão no período de 01 a 07 de junho, na sede da Escola de Contas (Av. Jornalista Mário Melo, Nº 90, Santo Amaro). As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

A formação visa atender as demandas dos Conselhos Municipais de Cultura sobre o entendimento da política cultural do Estado de Pernambuco, por meio dos editais de financiamento, patrimônio vivo e prêmios, possibilitando estreitar o diálogo do poder público com os conselhos, para que mestres, mestras, brincadores e produtores culturais da cultura popular possam acessar, de forma objetiva, o preenchimento das burocracias, que é parte quando se trata de recurso público, como: Escrita dos projetos; Organização da documentação; Prestação de contas; dentre outros.

Escola de Contas, 08/05/2023