O Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPC-PE), por meio da procuradora de contas Maria Nilda da Silva, realizou visita na manhã desta segunda-feira, 10, ao Hospital da Mulher do Recife. “Nosso principal objetivo foi o de averiguar in loco o funcionamento e o atendimento ao interesse público do Hospital da Mulher uma vez que a Prefeitura do Recife está com processo em andamento para a desapropriação de terreno para a construção do Hospital da Criança”, disse a procuradora Maria Nilda da Silva.

Participaram do encontro, ainda, o assessor-técnico da procuradoria de Contas, Emerson Souza de Carvalho; a auditora de Controle Externo na área de saúde, Karina de Oliveira Andrade; o procurador-geral do Município do Recife, Pedro Pontes; o procurador municipal, Sílvio Lins; e a chefe de gabinete do Gabinete de Projetos Especiais do Recife, Cinthia Melo.

Ministério Público de Contas, 11/10/2022