Informática - segunda a sexta -  0800 281 7717 e 081 98225-2906 das 8h às 14h ou atendimento@tce.pe.gov.br das 8h às 18h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 8h às 14h ou ouvidoria@tce.pe.gov.br.

Protocolo - atendimento digital  acesse o site - “Consultar/Protocolar documentos” no campo "PRINCIPAIS SERVIÇOS". Em caso de dúvidas, procurar a Informática.

Informamos que, por motivo de manutenção, o sistema Licitações e Contratos (Licon) do TCE ficará indisponível a partir das 14h do próximo sábado (8) com previsão de normalização às 18h.

A Escola de Contas Públicas do TCE (ECPBG) celebrou Termo de Convênio com a Prefeitura de Petrolina. O acordo prevê a realização de cursos de capacitação, por parte da Escola, para servidores do município visando ao fortalecimento das práticas de controle interno do Executivo Municipal. O Convênio terá validade de um ano a contar da data de sua assinatura e poderá ser prorrogado, através de termo aditivo, caso seja do interesse das partes contratantes.

Para o conselheiro diretor da Escola de Contas, Ranilson Ramos, é missão constitucional do Tribunal, através da ECPBG, levar conhecimento, orientação para os seus jurisdicionados. “Pretendemos, através de ações como essas, capacitar gestores municipais para que os entes públicos possam prestar serviços cada vez mais aprimorados à população pernambucana”, destacou o diretor da Escola de Contas.

ECPBG, 08/08/2018