O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Os Auditores de Controle Externo e Assessores Técnicos da Diretoria de Controle Externo, Pedro Benigno e Rafael Lira, participaram, na última quinta-feira (20), de palestras na Faculdade de Direito do Recife da Universidade Federal de Pernambuco.

As apresentações, sobre a atuação do Tribunal de Contas, para as turmas do oitavo período de Direito Administrativo da Professora Larissa Medeiros, que também é procuradora do Estado de Pernambuco, abordaram um panorama geral da composição, do funcionamento e das principais competências da Corte de Contas.

Na ocasião, os auditores destacaram a importância dos procedimentos de fiscalização realizados para o aperfeiçoamento da gestão pública, com a exibição de casos práticos. 

“O encontro propiciou, além do conhecimento sobre o TCE, a aproximação da Academia com o órgão de controle externo da Administração Pública e o debate sobre temas que normalmente não são abordados na grade curricular da instituição de ensino”, afirmou a professora.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 21/04/2023