O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

III Jornada Cidadã
O Tribunal de Contas de Pernambuco, por meio da Escola de Contas Públicas, vai promover, no período de 31 de julho a 04 de agosto, na cidade de Surubim, a 3ª Jornada Cidadã, visando atender aos municípios da região.

A programação prevê cursos sobre temas da atualidade como Cidadania e Ouvidoria, Primeira Infância, Direitos e Fundos da Pessoa Idosa, Conselhos Municipais, Novo Fundeb, Nova Lei de Licitações e Contratos, além de uma roda de conversa sobre os direitos dos autistas e seus responsáveis legais.

O público alvo da jornada são gestores, servidores públicos, além de representantes de conselhos de políticas públicas, dos Poderes Públicos e demais órgãos e interessados da sociedade.

A realização do evento em Surubim tem como objetivo atender também aos munícipios de Bezerros; Bom Jardim; Brejo da Madre de Deus; Buenos Aires; Camutanga; Carpina; Casinhas; Ferreiros; Frei Miguelinho; Jataúba; João Alfredo; Lagoa do Carro; Limoeiro; Macaparana; Machados; Orobó; Salgadinho; Santa Cruz do Capibaribe; Santa Maria do Cambucá; São Vicente Férrer; Taquaritinga do Norte; Timbaúba; Toritama; Vertente do Lério; Vertentese e Vicência.

Acesse  aqui o link para se incrições e programação. 

Para esclarecimentos de dúvidas, a equipe do Programa TCEndo Cidadania atende pelos telefones 3181-7963 / 3181-7951, Whatsapp: (81) 98862-2612 e pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br  ou  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br.